25.10.09



Não, não tinha tido a oportunidade de ver a prestação deste Senhor no The Dark Knight (nem sou grande fã de filmes de heróis da BD). E arrependo-me muito porque aposto que na sala de cinema teria ficado ainda mais boquiaberta do que fiquei sentada na sala de minha casa. Não podendo deixar de mencionar que foi o último trabalho do Heath, ele esteve bem mais que à altura daquele que é o bom da fita: o Batman. Como diria a minha mãe, o Heath bem que meteu o Batman no bolso neste filme. Não sendo novidade nenhuma, este sim, tinha talento e deixou-nos cedo demais. Soberbo e magnífico. Uma salva de palmas para ele. Sem dúvida um filme a mais para a colecção privada da Margarida.
Heath Ledger no coração.



3 comentários:

  1. Eu vi o filme no cinema e foi realmente incrível. Ele era um grande actor e disso não há dúvidas :)

    ResponderEliminar
  2. saudades dele.

    é bom saber que ainda há muita gente com pés a cabeça neste país. :)
    migui*

    ResponderEliminar
  3. Eu vi no cinema e amei. O Joker está realmente qualquer coisa fora do normal!

    ResponderEliminar